FAROESTE NO MILHARAL

Organização crimin0sa troca tiros com PC; leva tiro na virilha e pode perder o pên1s em MT

Publicado em

Integrantes de uma Organização criminosa sequestraram um homem nesta quarta-feira (15) em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). A vítima que foi levada para um milharal na zona rural da cidade, onde seria torturada e morta. No entanto, o homicídio foi impedido por policiais civis, que conseguiram fazer o resgate após uma troca de tiros com os sequestradores.

Um dos bandidos foi baleado na virilha, socorrido e levado para uma unidade hospitalar no município. Há relatos de que, em decorrência do local do ferimento, ele poderá até perder o pênis.

Ao todo, a Polícia Civil conseguiu prender três suspeitos de envolvimento no crime. Os policiais encontram o local após uma denúncia anônima. A vítima estava numa plantação de milho próximo ao bairro Alto da Boa Vista.

“Graças a essa ação rápida da Polícia Civil, combatendo a guerra de organização criminosa  na cidade de Tangará da Serra, nós pudemos evitar um homicídio. A vítima relatou que eles estavam tentando fazer uma videochamada, então provavelmente essa morte veio de uma ordem de dentro dos presídios”, informou o delegado  ao Igor Sasake.

Leia Também:  Menino conta o que viu ao se deparar com irmã atacada por pitbull: ‘Estava na boca dele’

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA