POLÍCIA

Após ser esfaqueado pela esposa, homem pede ajuda em bar e vê agressora tomando pinga enquanto ele sangrava

Publicado em

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, que deverão apurar as circunstâncias e motivação do crime.

 

Na noite de quarta-feira (15), um caso de violência mobilizou várias equipes do setor de segurança até Vila Esperança, em Maringá.

A autora do crime, S. S. da S., de 43 anos, foi presa em flagrante após esfaquear o companheiro, Everton da Silva Pereira, de 37 anos, durante uma discussão dentro da residência do casal, localizada na Rua Alencar de Oliveira Paiva.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a discussão entre o casal escalou rapidamente, culminando em um ataque violento. A acusa apoderou-se de uma faca e desferiu um golpe no abdômen de Everton. Mesmo com as vísceras expostas, a vítima conseguiu se deslocar até um bar nas proximidades, onde pediu ajuda a alguns amigos.

Surpreendentemente, a agressora seguiu a vítima até o bar e, em um ato que denota frieza, solicitou um copo de pinga enquanto seu companheiro agonizava. Testemunhas no local ficaram estarrecidas com a cena e prontamente acionaram os serviços de emergência.

Leia Também:  Urgente: Fogo destrói mais de 20 unidades de paletes de plumas de algodão em Lucas do Rio Verde

Rapidamente, socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local. Everton da Silva Pereira foi imediatamente encaminhado ao Hospital Metropolitano, onde recebeu atendimento médico de emergência.

A autora foi detida pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, que deverão apurar as circunstâncias e motivação do crime.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA