SORRISO

Sorriso: Mulher é flagrada levando até privada de residência; PC prende quadrilha envolvida em invasão e furto de casas

Publicado em

Uma cena que se pode chamar de inusitada foi flagrada por câmeras de segurança de uma cada na rua Lions Clube em Sorriso, quando objetos de uma residência foram furtados, por volta das 04:00h da manhã desta terça-feira (21/05), onde uma mulher foi flagrada levando um vaso sanitário (privada) e uma lavadora de roupas da casa.

https://www.facebook.com/watch/?v=310523195447529

A mulher leva os objetos para fora da casa e depois leva para o local onde a quadrilha foi presa.

Quatro pessoas foram presas na manhã dessa terça-feira (21.05), o grupo é suspeito de envolvimento em uma série de furtos que assolou Sorriso nas últimas semanas.

A informação da prisão da quadrilha formada por três mulheres e um homem foi confirmada pelo delegado Dr. Paulo Brambilla, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF). A operação da polícia aconteceu após o final de semana em que o grupo invadiu uma residência, levando um veículo e diversos pertences da família.

“Logo na manhã dessa terça (21.05), conseguimos localizar um homem e uma mulher que aparecem, inclusive, em imagens do programa Vigia Mais MT. A partir destas imagens, conseguimos localizar este casal e trazê-los aqui”, explicou Dr. Brambilla.

Leia Também:  Rússia tenta tomar 2ª maior cidade da Ucrânia; veja últimas atualizações da guerra

Com o casal os investigadores conseguiram encontrar um veículo furtado e vários itens, incluindo uma assistente virtual Alexa, bolsas e outros objetos. Durante a investigação, uma terceira mulher foi localizada e presa por envolvimento em outro furto. Com ela foram recuperados um celular, perfume e várias caixas de som JBL.

No total, quatro pessoas foram presas e conduzidas à delegacia, todas com antecedentes criminais por crimes contra o patrimônio. O delegado informou que solicitará a prisão preventiva dos envolvidos e que há um quinto suspeito envolvido nos crimes, que segue sendo procurado pela polícia.

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA