POLÍCIA
Polícia Civil localiza jovem paulista que desapareceu após desembarcar na rodoviária de Cuiabá
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá, localizou nesta tarde de quinta-feira (23), a jovem Isabella Júlia Monteiro e Silva, de 26 anos, que estava desaparecida na capital desde a última segunda-feira (20).
O registro de desaparecimento da jovem foi encaminhado no fim da manhã de hoje à DHPP pela Polícia Civil de São Paulo. A família da jovem informou que ela estava em viagem com destino ao interior de São Paulo, contudo desceu em Cuiabá e não foi encontrado registro dela de embarque ao estado paulista.
Em diligências na região da rodoviária da capital, os policiais civis localizaram a jovem em um ponto usado por dependentes químicos. Ela foi encaminhada à delegacia e a Polícia Civil paulista comunicada sobre a localização.
-
GERAL6 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
SORRISO6 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
ENTRETENIMENTO2 dias agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
VÍDEOS2 dias agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
ENTRETENIMENTO1 dia agoVEJA O VÍDEO: Era para ser benção, mas virou barraco com direito a roupa de dormir
-
MULHER1 dia agoTentou matar o marido no trabalho, foi desarmada e morreu baleada durante luta; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoMãe de menino morto em acidente em sorriso recebe alta e vai ao velório do filho em lucas do rio verde