ESTARRECEDOR

Avô é preso por inserir dedo nas partes íntimas de neta de 4 anos em MT

Publicado em

Ele foi denunciado pela própria filha, mãe da garotinha abusada

‘O avô de uma menina de 4 anos foi preso sob a suspeita de ter abusado sexualmente da neta dentro da casa dela em Nortelândia (229 km de Cuiabá). O crime foi denunciado pela filha do suspeito após ver a criança reclamando de dores nas partes íntimas durante o banho.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o abuso teria acontecido no momento em que a mãe da menina preparava o jantar. Enquanto ela estava na cozinha, o pai dela estava com a criança na sala, brincando em cima do sofá, mas não sabe dizer o tipo de brincadeira.

Conforme o relato, o suspeito se levantou e foi embora, dizendo que retornaria no dia seguinte. Ao terminar o jantar, a mãe da menina foi dar banho na filha, que reclamou de dor nas partes íntimas.

Após o banho, a menina foi trocada e alimentada, mas quando a mulher colocou a filha para assistir televisão em seu quarto, novamente ela reclamou de dor nas partes íntimas e falou algo sobre o “vovô”. Apesar de não entender com clareza o que a menina dizia, a mãe perguntou o que tinha acontecido, ocasião em que a menina apenas falou: “peleleca doendo”.

Leia Também:  Sorriso: TJ mantém decisão e condenado por matar caminhoneiro em posto de combustíveis terá que pagar R$ 150 mil para família da vítima

A mãe percebeu vermelhidão e inchaço na parte íntima da filha e a levou para um hospital. Na unidade, foi constatado que havia aparentemente um corte dentro da vagina da menor, provocado por unha, mas que o caso ainda necessitaria de um exame pericial mais detalhado.

De posse das informações, policiais prenderam o suspeito no quintal de sua residência e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA