POLÍCIA

Jovem desaparecido foi executado e deixado na beira de rodovia em MT

Publicado em

Corpo foi localizado nas proximidades de uma fazenda

O corpo de A.G.D.L, de 20 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição nas proximidades da BR-364, próximo à Fazenda Sucuri, no km 187 em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), neste sábado (25). O jovem estava desaparecido há três dias e foi morto com dois tiros nas costas.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o chamado foi feito por um catador de recicláveis que, por volta das 12h48, ao realizar seu trabalho, avistou o cadáver e comunicou a Polícia Militar.

 

Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da informação e procederam com o isolamento da área, acionando a Polícia Civil de Pedra Preta. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar as investigações preliminares e coleta de evidências no local.

 

Após as formalidades legais, o corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para a cidade de Rondonópolis para os procedimentos de identificação e autópsia.

Leia Também:  Bombeiros retiram corpo de carreteiro preso às ferragens

 

Anúncio

Durante a perícia, foram encontrados documentos pessoais junto ao corpo, que pertenciam a A.G.D.L, desaparecido desde a última quarta-feira (22).

 

As vestimentas e a mochila encontradas com o corpo coincidiam com a descrição fornecida pela família da vítima. Os familiares presentes no local reconheceram os pertences, reforçando a suspeita de que o corpo encontrado seria mesmo o do jovem desaparecido.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA