BRASIL

Funcionário de concessionária é morto a tiros no trabalho

Publicado em

 Um funcionário de uma concessionária de carros, no bairro São Luiz, Região da Pampulha, em Belo Horizonte, foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (28). Alexander dos Santos Queiroz, de 40 anos, foi atingido na cabeça e nas costas.

O suspeito entrou na concessionária, disparou várias vezes contra a vítima e fugiu em seguida. A Polícia Militar foi acionada, e o homem, de 57 anos, preso na Avenida Pedro I.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele disse à Polícia Militar (PM) que cometeu o crime por vingança. O homem contou que, em 2022, foi atendido por Alexander ao levar o carro para conserto e pagou R$ 3 mil pelo serviço. Uma semana depois, o veículo apresentou outro problema e, ao retornar à concessionária, o suspeito teve um desentendimento com o funcionário. Ele levou o automóvel para outra oficina e pagou mais R$ 2.500.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem disse que decidiu matar Alexander por acreditar que ele danificou o veículo de forma proposital.

Leia Também:  Câmara de SP aprova cassação de Camilo Cristófaro por quebra de decoro

Amigo da vítima, Flávio Rocha foi para o endereço assim que recebeu uma ligação da família sobre o crime. “O que eu posso dizer é que era uma pessoa extremamente idônea, amigo demais. Eu não tenho muita informação sobre o que houve e estou muito emocionado”, lamentou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou a morte do funcionário. A Polícia Civil enviou uma equipe ao local para levantamento de provas e realização de perícia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA