POLÍCIA

Bêbado é preso por chamar juiz de “burro” e PMs de “bosta” após show no Nortão

Publicado em

 

 

  

Um homem, de 43 anos, foi preso por resistência e desacato, após insultar policiais miliares durante o evento Brasnorte Rural Show, na madrugada desta quinta-feira (30), em Brasnorte (580 km de Cuiabá) 

A Polícia Militar estava realizando rondas ostensivas no evento, quando o suspeito, visivelmente embriagado, ficou enfurecido após o som ser desligado. Com raiva, ele insultou um juiz de direito, chamando-o de “burro”, e ofendeu os policiais militares, referindo-se a eles como “soldadinhos de bosta”. 

Os policiais tentaram dialogar com o suspeito, explicando que ele estava cometendo crimes de desacato e solicitando que ele se retirasse do local. Apesar dos esforços para manter a situação sob controle, o suspeito voltou a insultar os policiais, chamando-os novamente de “burros”. 

Diante da repetição dos insultos e da recusa em colaborar, a equipe policial deu voz de prisão ao suspeito, que resistiu, forçando os policiais a imobilizar seus braços para conduzi-lo à viatura.  

Leia Também:  HOMEM EMBRIAGADO MORR3 ATROPELADO APÓS SER ACORDADO POR UM INDIVÍDUO QUE CHUTOU SUA CABEÇA ;VEJA O VÍDEO

Enquanto o boletim de ocorrência estava sendo confeccionado, o suspeito continuou a ofender a guarnição com deboches, ironias e insultos. O incidente foi registrado e o suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências legais. 

 

Anúncio

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA