MAUS TRATOS

Professora quebra braço de criança em escola e família denuncia escola por maus tratos em MT

Publicado em

Segundo informações da própria mãe da criança, o filho estuda no período matutino em uma escola de Sinop, e na última terça-feira, seria por volta das 14h00 quando teria sido informada pela escola, de que o filho havia acabando caído e teria batido a orelha na mesa, mas afirmaram que ele estaria bem e que estava brincando no parquinho.

 

Quando a mãe compareceu na escola, encontrou o filho sentado e chorando, momento no qual a diretora afirmou que ele estaria brincando, e o coleguinha teria acertado uma bola em seu braço, sendo o motivo pelo qual estaria chorando.

 

A criança foi levada ao pronto atendimento pela mãe, porque estaria se queixando de muita dor na região que teria sido “atingida pelo coleguinha”, após exames foi constatado que ele estaria com o braço quebrado.

 

Em casa a família sentou para conversar sobre o ocorrido, e a criança relatou que quem chutou a bola não teria sido um coleguinha, no entanto, sendo uma professora.

Leia Também:  Corpo de bombeiros intensificam as buscas por Pamela com ajuda de cão farejador próximo à estação de esgoto

 

Triste com tal situação, a mãe retornou a procurar escola, e a diretora, que havia mentido, admitiu que a bola havia sido sim chutada por uma professora substituta, afirmou que tudo não passou de um acidente, e que não havia como garantir de que algo assim ocorresse novamente.

Anúncio

 

Segundo a família da criança, eles já teriam recebido reclamações de seu filho a respeito, dizendo que essa professora o beliscava, e logo após a reclamação, o menino veio a aparecer com o braço quebrado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA