SINOP

Mulher é morta a facadas e tem corpo arrastado por 3 quadras em Sinop; veja o vídeo

Publicado em

Uma mulher, identificada como Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi morta na madrugada deste domingo (02), na rua do Biris, do bairro Primaveras, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Após o crime, a vítima ainda teve o corpo arrastado por cerca de três quadras. O suspeito ainda não foi localizado.

Segundo informações, a jovem teria sido morta a facadas dentro da quitinete onde ela morava, por volta das 4h55 de domingo. Após isso, ela foi degolada, foi amarrada por uma corrente em uma moto e arrastada.

O corpo foi encontrado em uma vala, já na noite deste domingo, na rua das Orquídeas, aos fundos do Parque Florestal da cidade. O Corpo de Bombeiros esteve no local e recuperou o corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

Ao Sinop Urgente, o perito criminal André Furio falou sobre o crime. “O crime é bárbaro por causa do arrastamento. Foi um esgorjamento por arma branca, depois ele passou a corrente no pescoço e arrastou por três quadras. Aí desovou o corpo na matinha da reserva florestal”, detalha.

Leia Também:  Com mais de 30 mortes e quase 200 desaparecidos por chuvas no RS, Porto Alegre tem cheia recorde no Guaíba

O nome do suspeito do crime ainda não foi divulgada pela Polícia Civil. Ele já foi identificado e é procurado pelas forças de segurança.

O crime é investigado.

               

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA