POLÍCIA

Condenado, idoso é preso por matar funcionário da Energisa em MT

Publicado em

Vítima foi assassinada ao medir luz em casa

Dois homens condenados pela Justiça pela prática de homicídio qualificado tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (7), em ações distintas realizadas pela equipe policial da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

A primeira ordem de prisão contra o foragido Fernando Souza Lara, de 29 anos de idade, foi cumprida no início da manhã, sendo o suspeito surpreendido pelos policiais da DHPP trabalhando na obra de um condomínio.

O preso estava com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis por condenação a 16 anos e 06 meses de reclusão pelo crime de homicídio que vitimou Alex Souza de Lara, de 31 anos. O crime foi praticado no dia 22 de maio nas proximidades da feria na Vila Operária, ocasião em que a vítima foi alvejada por arma de fogo.

Leia Também:  Homem conta o que viu após menina de 4 anos ser atingida por bomba: ‘botava a linguinha pra fora’

A segunda prisão foi cumprida contra Benedito Rodrigues de Abreu, de 84 anos, em uma casa de apoio no município. O idoso estava com a ordem de prisão por condenação a pena de 12 anos e 08 meses de reclusão pelo homicídio de Anilori Rener, de 43 anos.

O fato ocorreu no dia 7 de março de 2022, no bairro Carlos Bezerra II, em Rondonópolis. A vítima era funcionária da Energisa quando foi realizar a leitura do medidor de energia foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um na região do tórax e outro no abdômen e, embora tenha recebido atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e faleceu posteriormente.

Após terem as ordens judiciais cumpridos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA