CIDADES

Borracheiro é morto com facada na barriga e deixado na rua em MT

Publicado em

Autoria do crime e motivação ainda são desconhecidas

Um borracheiro foi morto com um golpe de faca no abdome e deixado no meio da rua no município de Canarana (823 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (9). A vítima é Idalécio Silva Santiago, de 39 anos. 

Detalhes sobre a localização do corpo dele, por volta de 1h30, na Rua Campo Novo próximo da Casa de Apoio à Saúde Indígena (Casai), constam em boletim registrado pela Polícia Militar. O documento só informa que Idalécio apresentava um ferimento no abdome aparentando ter sido provocado por golpe de objeto perfuro cortante.

Foram populares que visualizaram o corpo na rua e acionaram a Polícia Militar. Uma viatura foi ao local, na esquina com a Rua Cuiabá, e confirmou que o homem já estava morto.

Com isso, os militares isolaram a cena do crime e acionaram investigadores da Polícia Civil e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para iniciarem a coleta de evidências que vão subsidiar as investigações sobre o homicídio.

Leia Também:  SUFOCO: Homem agride mulher; recebe mata-leão e morre em MT

Ainda no local do crime, os militares conversaram com algumas pessoas e obtiveram algumas informações sobre a vítima. Com isso, foi possível averiguar que Idalécio morava e trabalhava numa borracharia situada na Avenida Mato Grosso.

Populares também relataram aos militares que que na noite de sábado, por volta das 20 horas, ele teria brigado com outro homem que também trabalha na mesma borracharia.

Mais tarde, por volta das 22 horas Idalécio foi visto com a ex-esposa, com a qual havia mantido um relacionamento conturbado e chegou a ser preso por agredi-la. Os militares fizeram rondas nas imediações, mas não localizaram a ex-esposa da vítima e nem o “colega” de trabalho com quem teria brigado. Agora, caberá à Polícia Civil investigar o crime, a autoria e a motivação.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA