ACIDENTE DE TRABALHO
Homem tem dedo triturado enquanto fazia ração para o gado em Nobres/MT
Um grave acidente ocorreu na zona rural de Nobres na tarde desta segunda-feira (10). Um morador da região, identificado pelas iniciais S.P.D., de 72 anos, sofreu uma lesão grave enquanto preparava ração para o gado em propriedade onde trabalha.
O incidente aconteceu por volta das 14h, na vila Roda D’água. S.P.D. estava manuseando uma máquina de triturar alimentos quando, acidentalmente, teve o polegar triturado.
Além disso, o dedo indicador da mesma mão sofreu um corte profundo. O serviço de socorro do município foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros.
Em seguida, uma ambulância da equipe do setor Roda D’água transportou a vítima para o hospital Laura de Vicunä, onde recebeu atendimento médico de emergência.
-
GERAL7 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ENTRETENIMENTO4 dias agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS4 dias agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
ENTRETENIMENTO3 dias agoVEJA O VÍDEO: Era para ser benção, mas virou barraco com direito a roupa de dormir
-
MULHER3 dias agoTentou matar o marido no trabalho, foi desarmada e morreu baleada durante luta; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExclusivo: saiba onde suspeito preso pela DEDM de Lucas comercializava conteúdo de abuso infantil
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoMãe de menino morto em acidente em sorriso recebe alta e vai ao velório do filho em lucas do rio verde