TIROTEIO EM FAZENDA

Traficante e comparsa morrem em confronto com policiais em MT

Publicado em

Após manter a esposa e a filha de apenas 9 anos reféns em uma fazenda em Nova Bandeirantes (996 km de Cuiabá), o traficante Nilson Ferreira, conhecido como ‘Preto’, e seu comparsa Thiago Douglas de Barros da Silva, 20 anos, foram mortos ao reagirem à abordagem de policiais militares.

O confronto ocorreu depois que os policiais receberam diversas denúncias de pessoas que trabalhavam na fazenda, localizada a 150 km de Nova Bandeirantes, informando que Nilson estava mantendo a esposa e filha em cárcere privado sob a mira de uma espingarda calibre 12 no alojamento da propriedade rural.

Diante dessa situação, a PM se dirigiu ao local e montou o cerco. As testemunhas informaram aos policiais que conseguiram desarmar o homem, mas ele conseguiu pegar uma faca. Quando a PM chegou ao alojamento, o suspeito avançou com a faca contra os militares, que usaram a força para contê-lo. Em seguida, tiros foram disparados pelos militares e  atingiram Nilson.

No local, a PM recebeu informações de que Thiago, que estava envolvido no tráfico de drogas junto com Nilson, possuía uma arma. Os policiais entraram no alojamento e afimam que teriam sido recebidos com disparos de revólver e revidaram.  Thiago e Nilson foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos ao darem entrada no Hospital Municipal de Nova Bandeirante.

Leia Também:  Polícia Militar lamenta morte do cabo Karlos Alexandre Sérgio Ferreira

Na cena, foram apreendidas algumas porções de maconha. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA