POLÍCIA
Força-tarefa apreende cerca de 500 celulares avaliados em R$ 2 milhões
Uma força-tarefa das forças de segurança resultou na apreensão de cerca de 500 aparelhos celulares sem documentação fiscal, em Cuiabá, neste domingo (16.06).
Na operação, um homem de 41 anos foi preso. Ele estava dirigindo um veículo Range Rover nas proximidades de um aeródromo em Cuiabá quando foi abordado.
Durante a vistoria no carro, foram encontradas várias caixas contendo celulares de última geração entre as bagagens. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões.
Durante o trabalho policial, descobriu-se que os celulares foram descarregados de uma aeronave de pequeno porte, proveniente do Mato Grosso do Sul. Na ocasião, foi possível deter também o piloto da aeronave, de 28 anos.
Diante dos fatos, o condutor do veículo e o piloto da aeronave foram encaminhados à Polícia Federal para as devidas providências.
Participaram da ação o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), e Polícia Federal.
-
GERAL5 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
SORRISO6 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
ENTRETENIMENTO2 dias agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
VÍDEOS2 dias agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoMãe de menino morto em acidente em sorriso recebe alta e vai ao velório do filho em lucas do rio verde
-
MULHER22 horas agoTentou matar o marido no trabalho, foi desarmada e morreu baleada durante luta; VEJA O VÍDEO
-
ENTRETENIMENTO21 horas agoVEJA O VÍDEO: Era para ser benção, mas virou barraco com direito a roupa de dormir