BRASIL

Bebê baleada dentro da barriga da mãe passa por cirurgia

Publicado em

Uma bebê de 32 semanas de gestação, que foi atingida por um tiro dentro da barriga da mãe, uma adolescente de 15 anos, na cidade de Imperatriz, foi submetida a uma cirurgia para remoção do projétil da perna esquerda. O procedimento foi realizado na Maternidade de Alto Risco de Imperatriz (MARI), cidade a 629 km de São Luís, na tarde desta segunda-feira (17).

Ao g1, a Secretaria de Estado da Saúde (SES-MA) informou que, após o procedimento cirúrgico, a criança retornou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, onde está internada. A SES destacou, ainda, que o quadro de saúde da criança é considerado estável.

A cirurgia na bebê foi realizada após a mãe ser submetida a uma cesárea de emergência. O estado de saúde da adolescente também é estável.

A adolescente de 15 anos foi baleada na noite de domingo (16), na rua 14, no bairro São José, em Imperatriz, na região tocantina. Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a vítima estava na porta de casa com o companheiro, identificado como Douglas Sousa, de 20 anos, quando foram surpreendidos por dois homens que dispararam diversas vezes contra o casal.

Leia Também:  Lista de classificados do Programa Habitacional Sonho Meu já está disponível

Os tiros atingiram a barriga da adolescente, que foi socorrida e levada para a Maternidade de Alto Risco de Imperatriz, onde passou por uma cesárea de emergência. Exames de imagem mostraram que um dos tiros atingiu a perna esquerda do bebê.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA