POLÍCIA

Traficantes são presos com maconha e cocaína dentro da UFMT em Cuiabá

Publicado em

Policiais militares prenderam na tarde desta segunda-feira (24) cinco traficantes que estavam comercializando maconha e cocaína nos fundos do Complexo Aquático da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. Durante ação, uma mulher e quatro homens foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o 1° Batalhão foi até o campus para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar no local, a equipe conseguiu identificar a suspeita e outros três homens citados na denúncia. Já na primeira revista, os policiais encontraram várias porções de maconha e cocaína, aparentemente destinadas à distribuição e embaladas para a comercialização.

Durante a conversa, a mulher confessou ter pego o entorpecente para venda com outro homem e indicou que a residência dele ficava no bairro Jardim Universitário. Na casa, os policiais encontraram um pacote contendo pedaços fracionados de maconha e um caderno com anotações contendo informações e a contabilidade de valores relacionados à comercialização de entorpecentes, além de três folhas de papel com adesivos com a logomarca “Original Maconha CV Colombia”.

Leia Também:  Força Tática prende irmãos com armas de fogo, R$ 22 mil em dinheiro e R$ 460 mil em cheques

Com o grupo, a PM ainda encontrou 178 gramas de maconha e cocaína.  Diante da situação de flagrante, os militares deram voz de prisão a todos os suspeitos, que foram algemados e conduzidos para a Central de Flagrantes. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA