POLÍCIA
Coronel Mendes diz que caçada por assassino de PM continua: “É questão de honra concluir essa missão”
O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Mendes, afirmou “ser questão de honra” encontrar o criminoso Raffael Amorim de Brito, responsável pelo assassinado do sargento Odenil Alves Pedroso, de 47 anos, na frente de uma unidade de saúde em Cuiabá. O crime completou 30 dias nessa sexta-feira (28).
“Há trinta dias perdíamos o sargento Odenil. Há trinta dias e pelo tempo que for necessário a caçada pelo assassino continuará. Pois do buraco em que se encontra; da mata onde se esconde; da residência que o acoberta ou seja de qualquer lugar onde se homizia, não se trata de ‘se’ mas apenas de ‘quando’ iremos encontrá-lo”, disse.
“O tempo não é nosso inimigo nessa caçada. A boa hora em que o assassino precisará se mexer não tarda; estejam certos. (…) Saibam: mais do que objetivo institucional é palavra de honra deste Comandante concluir essa missão com êxito”, acrescentou comandante.
Odenil foi executado com tiro na cabeça durante um roubo a sua arma de fogo. Câmeras de segurança registraram o momento em que o sargento foi baleado. Odenil chegou a ser socorrido por equipes da UPA da Morada do Ouro e logo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas no final do dia ele morreu.
Desde então, as Forças de Segurança de Mato Grosso começaram uma caçada por Raffael. O governador Mauro Mendes (União) reuniu a cúpula da Segurança Pública do Estado e determinou que o ato criminoso tivesse uma reposta à altura.
Além disso, o Governo do Estado estipulou uma recompensa de R$ 10 mil para quem fornecer informações sobre o paradeiro de Rafael.
Mendes completou que todas as denúncias realizadas estão sendo checadas e que o tempo de espera, pela localização do assassino, não será em vão.
“De lá para cá todas as denúncias são minuciosamente estudadas e checadas. A força tarefa avança dia a dia, com método, ampliando informações, nomes, lugares e ramificações. Não tem sido vão esse tempo de espera dado ao que foi levantado, e não é pouco. (…) Não esmoreçamos, contudo. Seguimos firmes à espera da boa hora, que, certamente chegará”, finalizou.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES5 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
CIDADES5 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






