OPERAÇÃO DESFORÇO ENCARREGADO

PC cumpre 17 mandados contra assassinos de síndico em Cuiabá

Publicado em

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) deflagrou, nesta manhã (9), a Operação “Desforço Encarregado” para cumprimento de 17 mandados judiciais referentes à investigação que apura o latrocínio do síndico do condomínio Chapada dos Pinhais, Hildebland Pereira da Silva, ocorrido em janeiro deste ano, em Cuiabá. O síndico foi espancado e baleado durante um roubo em 31 de janeiro.

Ele ficou internado na unidade de tratamento intensivo por cerca de 21 dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Hildebland Pereira da Silva tinha 35 anos.

Conforme divulgado na época, ele teve o seu HB20 roubado e foi agredido pelos criminosos. À Polícia Civil, a esposa da vítima relatou que ela saiu de casa dirigindo um veículo HB20 e retornou cerca de uma hora depois dentro de um veículo Voyage.

Ao chegar na portaria do condomínio, solicitou que o portão fosse aberto com urgência. O veículo HB20, de propriedade da cunhada da vítima, foi roubado pelos assaltantes.

Leia Também:  Travesti corta o pescoço de mototaxista após pegar calote e ainda vai até o hospital cobrá-lo,(veja vídeo)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Hildebland ao HMC em estado grave. A esposa do síndico relatou que tomou conhecimento dos fatos após receber uma ligação da portaria do condomínio.

FOLHAMAX divulgou em 22 de fevereiro áudios atribuídos a um criminoso que teria participado do espancamento do síndico Hildebland. As gravações revelam uma suposta rixa entre Hildebland e seus agressores.

Essa desavença teria sido desencadeada após o criminoso, que possuía um apartamento no condomínio Chapada dos Pinhais, no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá, onde a vítima gerenciava, acusar Hildebland de ter furtado R$ 160 mil de uma “central de golpes” que supostamente funcionava no apartamento do suspeito. Oficialmente, a PJC não confirmou a ligação entre esses criminosos com o crime.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA