POLÍCIA

DHPP indicia empresário que mandou matar Roberto Zampieri

Publicado em

Empresário Aníbal Manoel Laurindo foi indicado por homicídio duplamente qualificado contra o advogado Roberto Zampieri, em 5 de dezembro de 2023, na porta do seu escritório, em Cuiabá. O inquérito do crime foi concluído pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais informações sobre o crime serão repassadas pela DHPP em coletiva de imprensa, ainda na manhã desta terça-feira (9). Ficou comprovado o elo entre Aníbal e o intermediário coronel Etevaldo Luiz Cassadini de Vargas. E por fim, o vínculo entre Etevaldo e os executores.

“Os elementos de prova restaram insuficientes para o indiciamento de Elenice Ballaroti Laurindo, motivo pelo qual a autoridade policial não indiciou a investigada”, explicou a DHPP.

Aníbal foi indiciado por Indiciamento – Homicídio duplamente qualificado, crime praticado à traição, de emboscada, ou mediante dis- simulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido; e mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe, com fulcro no art. 121 parágrafo 2º, incisos I e IV.

Leia Também:  PM prende criminoso alvo de faccionados que mataram criança a tiros

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA