POLÍCIA

Mulher luta com homem e evita estupro

Publicado em

Diante da declaração da vítima foi dado voz de prisão, sendo este conduzido sem algemas até a 47ª Cadeia Pública do Deppen de Marechal Cândido Rondon, para serem adotadas as medidas cabíveis e apresentá-lo a autoridade policial.

Por volta das 23h53 da última quarta-feira (10),  a equipe foi acionada via central de operações para deslocar até a rua Dr. Seyboth, bairro Universitário, em Marechal Cândido Ronson, onde estaria uma vítima de estupro.

Equipe no local,  foi entrado em contato com a solicitante, esta relatou que estava seguindo para sua residência, após sair do trabalho. Enquanto conduzia sua bicicleta, um homem aproximou-se dela puxou a vítima pela capa de chuva, vindo esta a sofrer uma queda em via pública.

Ao cair no chão,  o autor montou em cima dela e tentou abaixar suas calças, momento em que a vítima para defender-se colocou os dedos no olho do autor, sendo que começou a gritar e conseguiu utilizar-se de socos e chutes para repelir a injusta agressão.

Leia Também:  Dono de mercado é preso por vender gás pirata em MT

O autor a todo momento mandava a vítima calar a boca, se não ela iria ver, tentando tampar a boca da solicitante.

Após conseguir desvencilhar-se do autor, este verbalizou dizendo que iria encontrá-la e mata-la.

Segundo a vítima o autor estaria trajando blusa preta, calça jeans e tênis preto. Este seria baixo, teria bigode e cabelo curto.

De imediato a equipe começou a realizar buscas no intuito de localizar o autor dos fatos. Em frente ao lago municipal,  foi avistado um indivíduo trafegando em via pública com as mesmas características e roupas citadas pela vítima.

Diante da fundada suspeita, em razão das características físicas e dos trajes, foi dado voz de abordagem a este. Nada de ilícito foi localizado.

Anúncio

O abordado foi identificado, o qual disse estar morando na rua. Este encontrava-se sujo e com os olhos avermelhados, gerando uma suspeita ainda maior em virtude da luta corporal com a vítima e com a descrição onde a vítima disse ter colocado os dedos no olho do autor.

Em contato com a vítima, com o apoio da central de operações da companhia, a vítima afirmou tratar-se do autor com 100% de certeza.

Leia Também:  Sorriso: Esposa bêbada tenta matar marido a facãozadas após discussão; Homem fugiu pulando janela

Diante da declaração da vítima foi dado voz de prisão, sendo este conduzido sem algemas até a 47ª Cadeia Pública do Deppen  de Marechal Cândido Rondon,  para serem adotadas as medidas cabíveis e apresentá-lo a autoridade policial.

Na delegacia a vítima reconheceu novamente o autor, relatando não haver dúvidas sobre a autoria. Policiais femininas acompanharam o fato na delegacia.

O caso passa a ser acompanhando agora pelo Delegado Dr Pedro Lucena.

Câmeras de  segurança registraram a ação a tentativa de estupro.

Maiores informações no decorrer desta sexta-feira.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA