POLÍCIA

Jovem é presa por participação em tortura e morte de rapaz por suposto caso amoroso

Publicado em

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá cumpriu nesta terça-feira, 16 de julho, na capital, o mandado de prisão de uma jovem procurada pela Polícia Civil de Goiás como autora intelectual de um homicídio ocorrido naquele estado.

A equipe da DHPP realizou diligências, com informações passadas pela Delegacia Estadual de Homicídios de Goiás, e localizou a jovem G.M.S.A., de 20 anos, que está detida na Penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, após ser presa em flagrante por tráfico de drogas, no mês de junho. Com apoio da Polícia Penal, o mandado de prisão do homicídio foi cumprido na unidade prisional.

A investigação da Polícia Civil goiana identificou quatro envolvidos no homicídio de Ithalo Rodrigues Mendes, de 19 anos, morto em outubro do ano passado, em Goiânia.

A vítima foi brutalmente espancada e torturada e ainda sofreu golpes de arma branca. O crime foi motivado por ciúmes de um traficante da região do Jardim Guanabara, na capital de Goiás, após verificar que sua companheira trocava mensagens com a vítima.

Leia Também:  Xuxa é assassinado a facadas em Lucas do Rio Verde, na entrada da Rodoviária  

Após cinco meses de investigação, a Delegacia de Homicídios identificou os envolvidos no homicídio: um morreu em confronto com uma equipe da Polícia Militar. Outros dois foram presos no mês de maio pela Polícia Civil, ocasião em que confessaram a prática do crime.

 A quarta investigada estava escondida na cidade de Sorriso, no norte de Mato Grosso, e depois veio para no Cuiabá. Ela foi apontada nas investigações como a mentora intelectual do crime e participou diretamente das torturas contra a vítima e pessoa de alta periculosidade, integrante de uma organização criminosa

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA