CIDADES

Caminhoneiro que matou jovem após discussão diz que não viu que tinha atingido vítima

Publicado em

Uesnei Silva de Oliveira, de 36 anos, preso por atropelar com um caminhão betoneira o jovem Renan de Souza Oliveira, 28, após uma discussão de trânsito na manhã desta quinta-feira (18), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), alegou que não tinha visto que tinha atingido a vítima. Ele foi preso no Distrito de São Lourenço de Fátima, já em Juscimeira, horas após cometer o crime e fugir

Como noticiado pelo Olhar Direto, o acidente aconteceu em uma avenida do bairro Cidade Salmen. Câmera de segurança registrou o momento. Na gravação, é possível ver que o rapaz está na porta do seu caminhão tentando descer, quando é acertado pela betoneira. A imagem mostra o motorista do veículo dando marcha à ré propositalmente. No vídeo, é possível ver uma mulher com uma criança no colo descendo do veículo, desesperada.

Após cometer o crime, fugiu. Ele foi preso instantes depois.

À polícia, testemunhas relataram que instantes antes do fato, Renan e o suspeito haviam discutido. O motivo da briga, contudo, não foi revelado.

Leia Também:  Operação da Força Tática Reforça Segurança nas Zonas Rurais

Ao ser detido, ele confessou o crime. Segundo o tenente-coronel Silva Sá, do 5° BPM,o caminhoneiro não demonstrou arrependimento.

O rapaz já possui diversas passagens criminais, entre elas por ameaça, uso e tráfico ilícito de drogas, furto qualificado mediante concurso de duas ou mais pessoas, além de desobedecer ordem da autoridade/ agente de trânsito.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA