POLÍCIA

Ex-cunhado é preso por puxar cabelo de vereadora num bar em MT

Publicado em

Homem foi solto após pagar fiança

A vice-presidente da Câmara de Planalto da Serra, Keila Cristina de Almeida dos Santos (PSD), registrou um boletim no último domingo (14) acusando o ex-cunhado de puxar seu cabelo enquanto ela estava em um bar na cidade. O suspeito, identificado como João Evangelista da Cunha Neto, foi preso, mas logo em seguida solto após pagamento de fiança de R$ 1,5 mil.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a social democrata relatou que estava conversando com sua ex-enteada quando logo em seguida o suspeito chegou e a puxou pelo cabelo. Uma amiga tentou intervir, segurando as mãos do suspeito e pedindo para que ele soltasse.

 

O motivo da briga não foi revelado no documento policial. A vítima ainda informou que no sábado, o suspeito foi até sua residência, pediu para ir ao banheiro e, em seguida, saiu discutindo com o genro dela, e naquela ocasião um deles teria dito que o cômado ficou cheirando a maconha.

Leia Também:  Policiais civis são treinados em compliance criminal e investigação de crimes eletrônicos

 

Após a confusão no bar, a vereadora foi até a Polícia Militar para registrar a agressão. Equipes policiais fizeram rondas na cidade e detiveram o ex-cunhado.

 

Anúncio

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA