ENTRETENIMENTO

Zé Vaqueiro fala pela primeira vez sobre a perda do seu filho caçula nas redes

Publicado em

ze-vaqueiro-fala-pela-primeira-vez-sobre-a-perda-do-seu-filho-cacula-nas-redes

Zé Vaqueiro não tem vivido dias fáceis. Nesta quarta-feira (17), o cantor usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre a morte do filho caçula, Arthur, que faleceu aos 11 meses, no último dia 8. Na série de vídeos publicados nos Stories do seu perfil oficial do Instagram, ele falou sobre a luta do pequeno para ficar vivo.

+ Em desabafo ao vivo, Ana Maria Braga aponta estrelismo de Tati Machado após vencer a ‘Dança dos Famosos’

No relato, Zé Vaqueiro falou que, durante esse período de 11 meses, sua família viveu um dia de cada vez, enfrentando desafios e aprendendo com a condição de saúde de seu filho. O cantor também explicou que, apesar de todos os esforços, o pequeno Arthur estava sofrendo muito nos últimos dias, e acabou falecendo.

Leia o relato de Zé Vaqueiro na íntegra:

“Esses dias estava sumindo, para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria. Foram 11 meses, 11 meses de muita luta, 11 meses de muito aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia que a gente recebeu o laudo da síndrome dele.

Depois que ele nasceu, a gente vinha sem expectativa nenhuma do que poderia acontecer, do que não poderia acontecer, e a gente foi colocado em uma situação onde nos deixou de mãos atadas.

Anúncio

Arthur nos ensinou muita coisa. A gente não tinha expectativa. Quando ele nasceu, nasceu sem respirar. E daí para cá, a gente foi vivendo um dia após o outro. E tudo que aconteceu, teve muita coisa – por ser uma situação também pessoal minha, da minha esposa, da minha família -, muita coisa não compartilhou com vocês.

Foram os meses de muita luta. Nos últimos dias a gente pôde ver que ele estava sofrendo muito, muito mesmo. E aí ele descansou, mas eu acredito que Deus colocou ele em um bom lugar. Eu acredito que Deus nos ensinou muita coisa com tudo isso que aconteceu e que ele está em um lugar bem melhor agora.”

Entenda o caso

Arthur morreu no início do mês de disfunção múltipla de órgãos, aos 11 meses. O pequeno havia sido diagnosticado com síndrome de Patau, uma doença genética decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, ou seja, caracterizada por um cromossomo a mais. Ela causa problemas de má-formação no rosto e nos membros e, também, nos sistemas nervoso, cardíaco e urinário.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zé Vaqueiro (@zevaqueiro)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No palco, Anitta esborrifa perfume nas partes íntimas: “Presenteou os fãs!”
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA