POLÍCIA

Marido é preso após agredir e manter a mulher em cárcere privado em MT

Publicado em

Um homem foi preso, no último sábado (28), após agredir e manter a mulher dele em cárcere privado de, no bairro Vila Canaã, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá,

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chamou a Polícia Militar pelo número 190 pedindo que eles a libertassem, pois ela era mantida em casa sob ameaça.

Quando chegaram ao imóvel, os policiais conversaram com o dono da quitinete, que abriu a porta da casa do casal.

Dentro da residência, a mulher apresentava hematomas pelo rosto, enquanto o marido dormia com a chave da casa em seu poder.

O homem foi acordado e não apresentou resistência durante a prisão. A mulher disse que constantemente é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro.

Texto: G1 Mato Grosso

Leia Também:  Sorriso: Homem dá soco no rosto da esposa; Mulher se defende, dá garrafada de cerveja na cabeça do marido, ele desmaia e ela vai presa
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA