POLÍCIA

Maquiador cuiabano que atendia celebridades morre em SP

Publicado em

O maquiador cuiabano Vinicius Walister Guaragni, de 27 anos, que também atuava como cabeleireiro, foi encontrado morto, em São Paulo, no apartamento em que morava. Na capital mato-grossense, o profissional era o responsável por cuidar da primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes.

Vinicius Walister Guaragni atuou em Cuiabá no salão Belviso Face & Hair e, há dois anos, mudou-se para a capital paulista. Em suas redes sociais, o maquiador e cabeleireiro fazia publicações de seus trabalhos, principalmente com celebridades.

Entre suas clientes, estavam as ex-BBBs Vanessa Lopes e Juliette, além da apresentadora Ticiane Pinheiro e as atrizes Mariana Ximenes e Alinne Moraes, que protagonizou, inclusive, o último post do maquiador nas redes sociais. A morte de Vinicius foi confirmada pelo colega de trabalho, Cadu Colla, em uma postagem.

“Sua partida deixa um vazio irreparável entre aqueles que o amavam, Vinicius sempre será lembrado com carinho e amor por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, afirmou. A causa da morte do maquiador não foi divulgada e seu corpo será encaminhado para Mato Grosso, onde será velado e sepultado.

Leia Também:  Polícia força a entrada e resgata mulher agredida e mantida em cárcere pelo marido

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA