A motivação do crime é desconhecida pela polícia. A Polícia Militar não foi acionada, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.

Vítima de agressão brutal é socorrida em estado grave após ataque com ripas
Adriano Silva do Vale, 41 anos, foi agredido a golpes de ripa em via pública e ficou gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (24), na Rua Raimundo Farias, no bairro Montanhês, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Adriano estava caminhando na rua quando foi abordado por criminosos, que, em posse de ripas, desferiram vários golpes que o atingiram na cabeça e no corpo. Após a agressão, os autores do crime fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Adriano ao pronto-socorro de Rio Branco em estado gravíssimo.
Segundo um médico do Samu, o paciente sofreu um ferimento na testa, um traumatismo crânioencefálico (TCE) grave e precisou ser intubado.
Motorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
Prostituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
ABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
IMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
Expolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
IMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento