POLÍCIA

Polícia identifica homem que matou adolescente com facada no pescoço durante churrasco na casa do pai

Publicado em

A Polícia Civil já tem o nome do possível autor do assassinato da adolescente Moniely Santana Ribeiro, de 13 anos, neste domingo (28), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (PR). A vítima foi degolada por um “amigo” do próprio pai em um churrasco feito na casa dela.

 

À Banda B, o delegado Paulo César afirmou que, embora ainda seja cedo para confirmar a identidade do autor do crime, a polícia já investiga um homem. Ele teria usado o carro do pai da adolescente para fugir. O veículo foi encontrado abandonado a cerca de 7 km do condomínio onde Moniely foi morta a facadas.

 

“Foi visualizado esse corte profundo na região do pescoço dela e no mesmo instante levantamos algumas informações de que o pai estaria na residência confraternizando com uma terceira pessoa, que seria o autor. O pai acabou indo dormir e acordou já com a notícia de que sua filha estaria morta”, disse o delegado.

 

Antes de o pai levar o “amigo” para casa, ambos teriam consumido bebidas alcóolicas em uma distribuidora.

Leia Também:  Vereador Urso participou de evento na secretaria de cultura de Lucas do Rio Verde

 

Imagens de uma câmera de segurança obtidas pela Banda B mostram o carro do pai entrando no condomínio às 20h39 de sábado (27). Cerca de seis horas mais tarde, às 03h05 de domingo (28), o veículo foi visto deixando o condomínio. De acordo com as investigações, foi neste momento que o autor do crime fugiu com o automóvel.

Anúncio

 

“A polícia tenta elucidar a motivação e o que teria ocorrido de fato naquele ambiente, bem como a autoria”, acrescentou o delegado.

 

Segundo ele, “não há indicativos” de que a adolescente tenha sido vítima de violência sexual: “A vítima estava com as mesmas roupas, e o corte foi somente na região do pescoço. Mas a conclusão depende da perícia.”

 

O corpo de Moniely deverá ser sepultado em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA