GERAL

Ciclista morre atropelado por carreta em Nova Mutum-MT

Publicado em

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta Volvo, de cor vermelha, placas de Navirai-MS, e um ciclista, foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h15, no cruzamento da Av. das Gaivotas, com a Rua dos Guarantãs, divisa dos bairros Primavera e Buritis, em Nova Mutum-MT .

Segundo informações obtidas no local, o motorista da carreta seguia pela Rua dos Guarantãs, sentido sul, quando parou no cruzamento, para aguardar três motocicletas, que seguiam pela Av. das Gaivotas, no momento em que aguardava os veículos passarem, o mesmo reconheceu duas pessoas que estavam na esquina conversando, e as cumprimentou, um ciclista que seguia pela Av. das Gaivotas, na contra mão, não percebeu que o caminhoneiro iria cruzar a avenida, e acabou passando em frente do caminhão. Pelo fato do veículo ser alto, o motorista não viu que o ciclista estava passando em sua frente, e acabou atropelando o mesmo.

Nem mesmo as pessoas que estavam conversando na esquina viram o momento em que o ciclista passou por elas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local, constatou que a vitima já se encontrava sem vida.

Leia Também:  VEJA FOTOS: Carro atropela e mata ciclista em VG; motorista está foragido

A Polícia Militar esteve no local, realizou o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil, que acionou a Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), de Sorriso-MT, para apurar as causas do acidente, o motorista foi encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil, para ser ouvido, o mesmo deverá responder por homicidio culposo, quando não há a intensão de matar.

Após a realização da pericia, a vítima foi identificada como Manoel Ramos da Silva, 75 anos, o corpo foi encaminhado até uma funerária local, aonde serão realizados os procedimentos fúnebres, as informações do velório e sepultamento ainda não foram definidas.

CONFIRA O VÍDEO DO MOMENTO DO ACIDENTE:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA