ATROCIDADE EM VG

Após programa, mulher trans é jogada de caminhão e morre atropelada

Publicado em

Ela teve a cabeça esmagada por outro veículo que deixou o local

Uma mulher trans morreu ao ter a cabeça esmagada no quilômetro da 435 da BR-364, em Várzea Grande, sentido ao município de Jangada, após ser jogada da cabine de um caminhão, nesta sexta-feira (2). A vítima, identificada pelo nome de Indianara, estava vestindo apenas roupas intimas. O nome no registro é Rogério Pereira de Souza.

 

Informações preliminares apontam que a mulher teria tido um encontro sexual com um caminhoneiro e passado a noite consumindo drogas. Porém, nesta sexta-feira ela foi jogada para fora da boleia, e na sequência acabou atropelada e morta na rodovia. Essa informação foi repassada por colegas de Indianara.

 

Conforme a Nova Rota do Oeste, a equipe de resgate da empresa chegou ao local e encontrou a vítima já morta. O veículo que teria se envolvido no acidente não estava no local quando a equipe chegou.

 

A Policia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil está em diligências para obter acesso às câmeras de segurança para esclarecer o crime e localizar o condutor que atropelou a vítima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem de 25 anos é executado na rua Amazonas com 4 disparos de arma de fogo
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA