BRASIL

“Pesadelo”, conta parente de família morta intoxicada em apartamento

Publicado em

Danilo e Rose Mary, de 34 e 33 anos, respectivamente, Daniel, de 11, e Ana Clara, de 15, iriam para um almoço do Dia dos Pais, no domingo (11/8), na casa de um parente, mas a família nunca chegou a sair do apartamento, no Bairro Aclimação, em Uberlândia (MG). Os quatro foram encontrados sem vida.

A principal tese é que a causa da morte tenha sido intoxicação por monóxido de carbono, que teria vazado de um aquecedor a gás que fica na cozinha.

Ao G1, Damiana Rezende de Oliveira Ribeiro, irmã de Danilo, relembrou o momento em que descobriu a morte dos familiares.

“Eu estava trabalhando quando recebi a notícia e, ao ouvir o telefonema que dizia que meu irmão e toda a família dele tinha morrido, eu desmaiei. Nunca imaginei que algo assim iria acontecer. Agosto já é um mês dificil porque irá completar um ano do falecimento da minha mãe. Agora só tenho meu marido e minha filha. É um pesadelo do qual eu queria acordar”, desabafou.

Leia Também:  Café do Norte aparece em lista do Ministério da Agricultura sobre cafés impróprios para consumo; veja

Família esperada para o Dia dos Pais

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os parentes que esperavam a família para o almoço de Dia dos Pais estranharam a demora e decidiram ir até o apartamento.

“Eles não chegavam e muito menos atendiam ligações ou respondiam às mensagens. Foi então que meu cunhado decidiu ir até o apartamento deles e arrombar a porta”, relatou Damiana.

A família foi encontrada já sem vida.

“Foram sonhos interrompidos. Meu sobrinhos eram apenas duas crianças inocentes. Ainda estou sem acreditar”, finalizou.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA