POLÍCIA

Advogado é preso em Cuiabá acusado de desviar cargas de óleo lubrificante

Publicado em

Um advogado foi preso na manhã desta terça-feira (13), acusado de desviar cargas de óleo lubrificante. O mandado foi cumprido por policiais civis de Goiás com apoio dos agentes da Gerência do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) de Cuiabá.

A reportagem do Olhar Direto acompanhou o encaminhamento do advogado até o Fórum da capital. Procurada, a defesa do jurista não quis comentar sobre o caso.

De acordo com as informações apuradas, um jurista procurou a Polícia Civil em Mato Grosso, em nome de seu cliente, um empresário do ramo de combustíveis, para informar o suposto furto da carga que teria ocorrido numa rodovia de Mato Grosso. No entanto, durante as investigações, ficou constatado que não houve crime nenhum.

O bando forjou o furto da carga para receber a apólice milionária do seguro. Diante da suspeita, a empresa com sede em Goiás pediu a abertura das investigações, que culminou com a descoberta do plano criminoso.

A prisão do advogado foi determinada pela Comarca de São Simão, Goiás. Ele é investigado por crimes contra a paz pública e associação criminosa.


Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TENTOU MATAR OUTRO FILHO: Mãe que matou filha de 3 anos asfixiada estava tendo visões e mania de perseguição
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA