POLÍCIA

Menina encontrada morta dentro de lixo no RS era torturada pela mãe

Publicado em

Provas apresentadas pela Polícia Civil indicam que a mãe submetia a filha a intenso sofrimento físico e mental. Ela está presa

 

O corpo de Kerollyn Souza Ferreira, 9 anos, foi encontrado dentro de um contêiner de lixo, em Guaíba, região metropolitana de Porto Alegre (RS), na manhã de sexta-feira (9/8). A mãe da menina é a principal suspeita de ter cometido e crime, e segue presa temporariamente desde sábado (10/8). A mulher teria torturado e provocado a morte da filha.

 

Em entrevista a um jornal filiado à TV Globo, Matheus Ferreira, pai de Kerollyn, contou que ficou sabendo da morte da filha por vizinhos. “A guria dormia na rua, a guria comia comida do lixo, os vizinhos me falaram. Era uma situação que eu não estava sabendo, não estava por dentro do que estava acontecendo”, disse.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA