POLÍCIA

jovem Baleado não resiste e morre após 19 dias em MT

Publicado em

O jovem Luan Rebert Silva, de 26 anos, morreu nesta terça-feira (13) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Juína (740 km de Cuiabá). Luan foi baleado no abdômen e no intestino na madrugada do dia 26 de julho.

Foi socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos. O crime foi praticado em uma rua que liga os bairros Módulo 4 e São José Operário, em Juína.

A vítima estava com outro homem em uma motocicleta quando criminosos em um veículo Corsa passaram abrindo fogo contra a dupla. Luan foi alvejado, enquanto seu amigo conseguiu fugir dos disparos.

Segundo o Juína News, a motivação do crime, de acordo com as investigações preliminares, seria a suspeita de que as vítimas pertenciam a uma facção criminosa rival. No entanto, até o momento, não há indícios de envolvimento de Luan ou de seu amigo com organizações criminosas.

Um homem identificado como Amauri Zopellaro Júnior, conhecido como “Dom Ruan”, foi preso sob a suspeita de participação no crime. As diligências continuam para identificar outros envolvidos no caso.

Leia Também:  “Perfil falso”: hom3m é pres0 após atra1r e 3stupr4r cr1ança de 12 an0s; VEJA O VÍDEO

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA