POLÍCIA

Criminoso reage a prisão e morre em confronto com PCs em MT

Publicado em

P.M.D.S, 21 anos, morreu em confronto com policiais civis na manhã desta terça-feira (3) no bairro União, em Sorriso (417 km de Cuiabá). A troca de tiros aconteceu durante uma operação que visa desmantelar um grupo formado para cometer assassinatos de rivais ou dissidentes da organização criminosa na cidade.  A ação policial contou com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE).

O criminoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Cinco criminosos foram presos logo na sequência. “A DHPP já estava investigando um grupo formado no bairro União destinado a cometer assassinatos de rivais ou dissidentes de uma organização criminosa na cidade de Sorriso. Essas pessoas foram identificadas e hoje foram cumpridos os mandados de prisões preventivas e também de busca e apreensão aqui na cidade”, informou o delegado Paulo César Brambilla, durante entrevista.

Dois investigados foram detidos, um está foragido e o quarto alvo de prisão foi a óbito após reagir à abordagem policial. Após cumprir as duas primeiras prisões, a equipe policial obteve informações onde estava escondido outro alvo do mandado judicial.

Leia Também:  Homem é preso suspeito de estuprar e torturar esposa com choques elétricos

Uma equipe da GOE foi ao endereço indicado, onde estava P.M.D.S, 21 anos, localizado em uma residência no bairro Nova Aliança. Ele reagiu à abordagem policial e foi alvo de disparos, sendo socorrido imediatamente ao Hospital Regional de Sorriso, onde foi a óbito. Pablo é investigado por homicídios ocorridos em Sorriso a mando de uma organização criminosa e durante o cumprimento dos mandados de buscas nos endereços, os policiais civis prenderam ainda três pessoas flagradas com entorpecentes e cestas básicas que seriam entregues por uma organização criminosa como forma de assistencialismo para cooptar moradores mais vulneráveis socialmente.

O alvo de mandado de prisão que segue sendo procurado pela Polícia Civil é Ivan Ribeiro da Silva, investigado por homicídio tentado, sequestro e por integrar organização criminosa.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA