AGRONEGÓCIO

Mulher e namorado são mortos e têm corpos carbonizados em MT; ex-companheiro dela é suspeito

Publicado em

mulher-e-namorado-sao-mortos-e-tem-corpos-carbonizados-em-mt;-ex-companheiro-dela-e-suspeito

A primeira-dama de MT, Virginia Mendes, compartilhou nesta quinta-feira (05.09) em seu Instagram o exemplo de um motorista de aplicativo que está promovendo a campanha SER Família Mulher – MT Por Elas em seu veículo.

Na publicação, Virginia agradeceu: “Recebi essa foto e fiquei muito feliz! Que alegria ver a mensagem do nosso SER Família Mulher – MT Por Elas pelos Ubers da nossa cidade! Não sei quem é, mas agradeço de coração. Que mais motoristas e taxistas possam se juntar a essa causa. Essa luta é de todos nós!”, publicou.

“A iniciativa desse motorista é um exemplo a ser seguido”, destacou Virginia Mendes.

A campanha SER Família Mulher – MT Por Elas, idealizada pela primeira-dama Virginia Mendes, é gerenciada pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) em parceria com a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).

O projeto visa promover a conscientização contínua sobre diferentes formas de violência doméstica em todos os municípios do estado, em estabelecimentos como bares, restaurantes, escolas, condomínios, entre outros, através de campanhas publicitárias e abrangendo áreas antes limitadas, conforme as Leis Federais nº 14.786/23 (‘Não é Não’) e Estadual nº 11.624/21.

Leia Também:  Vetos ao março temporal devem ser discutidos quinta

O programa faz parte de um pacote de estratégias para enfrentar os crimes de violência doméstica e feminicídio. Com a assinatura do Termo de Adesão por entidades como a Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel), o Sindicato Intermunicipal dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de MT (SHRBS), a Associação dos Síndicos de Residenciais e Comerciais (ASCMAT) e a Associação dos Condomínios MT (Ascon), as campanhas ganharão maior alcance e impacto.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA