POLÍCIA

Três suspeitos morrem em confronto com a PM após fuga e tiroteio

Publicado em

Três homens morreram, na noite de terça-feira (8), durante um confronto com a Polícia Militar em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). Dois deles foram identificados como Walison Roberto da Silva, 29, e Fernando Neves de Oliveira da Silva, de 36 anos.

Segundo informações preliminares, a operação policial teve início na tarde do mesmo dia, quando uma testemunha relatou ter visto indivíduos encapuzados invadindo uma residência em Poconé. Ao chegar ao local, a PM flagrou os suspeitos, que conseguiram fugir. Eles estavam mascarados e carregavam mochilas, com objetos oriundos de um furto em uma residência.

Após diligências pela cidade, os militares foram informados de que três homens haviam saído de um matagal e pegado carona em um caminhão na MT-060, em direção a Cuiabá. Diante disso, a PM montou um cerco na rodovia. Quando o caminhão foi localizado, o motorista desobedeceu aos sinais luminosos e sonoros, o que resultou em uma perseguição até uma estrada vicinal, nas proximidades de Nossa Senhora do Livramento.

Leia Também:  Sexta fase de operação cumpre mandados em unidades prisionais na fronteira de MT

Neste ponto, os suspeitos abandonaram o caminhão e fugiram a pé para um matagal, armados. Durante a fuga, os homens dispararam contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos foram atingidos pelos disparos, mas continuaram em fuga. Pouco tempo depois, durante as rondas na área de vegetação, os agentes encontraram os três criminosos feridos, porém ainda com sinais vitais.

Os homens foram socorridos e levados ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Entre os mortos, Fernando estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, sendo o primeiro a ser identificado pela polícia. Tanto ele quanto Walison possuíam antecedentes criminais. O terceiro suspeito ainda não foi identificado até o fechamento desta matéria.

Com o trio, a polícia apreendeu três armas de fogo, que estavam em posse dos suspeitos no momento do confronto.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA