POLÍCIA

Mulher, que assassinou ex a facadas, se entrega à polícia na presença do advogado e chorando muito

Publicado em

Valquíria Viana de Lima, de 41 anos, foi presa na manhã deste sábado (12/10), após se apresentar voluntariamente na delegacia acompanhada de seu advogado e alguns familiares. A mulher, visivelmente abalada e chorando se entregou a delegacia após ter matado seu ex-marido, Joceildo Ferreira Sousa, de 35 anos, na tarde da última quinta-feira (10/10), em um estacionamento de uma empresa localizada às margens da BR-163.

 

Joceildo foi atingido por três facadas durante uma discussão no local. O homem chegou a ser atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.

Após esfaquear seu ex companheiro e saber que ele tinha morrido, Valquíria gravou um áudio dizendo que não queria matá-lo, tentando explicar o que teria motivado a agressão ao seu ex e dizendo que ela acabou com a vida dele e com a vida dela.

Leia Também:  Concessionária de máquinas agrícolas pega fogo em MT

 

Já nesse sábado pela manhã Valquíria decidiu se entregar à polícia. Ela foi presa e permanece à disposição da Justiça.

No dia do ocorrido, o JKNOTICIAS teve acesso às imagens das câmeras de segurança que mostram o momento quando a suspeita, chega no local e vai até o carro de Joceildo e fala alguma coisa para as pessoas que estão no carro, que saem e começaram a retirar algumas bagagens do porta-malas e depois com o que aparenta ser um capacete ela começa a quebrar o carro.

Em outro canto do estacionamento, Valquíria parte para coma de Joceildo, que tenta se defender das agressões, mas ela continua indo para cima dele e em um certo momento ela o agarra e dá facadas, que ainda anda um pouco, mas cai no chão.

Segundo a médica do SAMU as facadas atingiram o pescoço e o braço.

Anúncio

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA