Confusão amorosa

Homem defende namorada e acaba esfaqueado pelo ex dela em MT

Publicado em

Após o ataque, o covarde fugiu e ainda não foi preso

Um jovem de 29 anos foi golpeado no abdômen com um canivete no momento em que tentou defender a namorada que era ameaçada pelo ex-namorado, na noite desta quinta-feira (17), em Juína (737 km de Cuiabá). O autor da facada, inconformado com o fim do relacionamento, fugiu.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da

Polícia Militar, a jovem de 26 anos, namorada do homem esfaqueado, relatou que o relacionamento com o suspeito, que tem 27 anos, terminou há aproximadamente 2 anos.

No entanto, ele vem fazendo diversas ameaças. Nesta quinta-feira, ela disse que foi seguida pelo suspeito até o Ginásio Municipal, onde ela parou já que diversas pessoas estavam no local.

 

No entanto, isso não impediu que o ex-namorado de avançar em sua direção para tentar agredi-la. O namorado, vendo a situação, tentou intervir, momento em que o suspeito sacou um canivete e desferiu golpes em seu abdômen.

 

Após o ataque, o agressor fugiu em uma moto Yamaha YBR de cor vermelha. A Polícia Militar foi acionada e fez diligências na casa da mãe do suspeito, mas ele não estava lá. O caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil.

Leia Também:  Ipiranga do Norte: Pai e filha mortos em grave acidente na MT-484 são velados no Distrito de Novo Eldorado, em Tapurah

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA