GERAL
Lucas do Rio Verde: Trio é preso depois de ter ação frustrada pela Polícia Militar
Autores de tentativa de arrombamento são presos após ação frustrada em Lucas do Rio Verde
De acordo com as vítimas, por volta das 9 horas, três homens chegaram na sua residência e tentaram arrombar o porta, mas o alarme foi acionado e o trio fugiu em bicicletas sem levar nada.
A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foi acionada para apoiar as buscas aos autores do crime frustrado, e guarnições do 13º Batalhão em rondas conseguiram localizar os elementos, um deles estava escondido no estacionamento do Fórum.
Em seguida, os policiais levaram os suspeitos até aonde o crime de arrombamento iria ocorrer, e as vítimas reconheceram os suspeitos detidos.
Eles foram presos e encaminhados à delegacia da cidade para a lavratura do auto de prisão em flagrante, onde também foram entregues as bicicletas apreendidas.
-
GERAL1 dia agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
POLÍCIA1 dia ago“Ele deixou a filha agonizando”, diz delegado sobre pai que matou menina de 12 anos em MT
-
BRASIL1 dia agoCorpo crivado de balas é encontrado por caminhoneiro perto de fábrica em Jaboatão dos Guararapes
-
POLÍCIA6 horas agoHomem é esquartejado após confessar em video que “gosta de criança”. VEJA
-
MATO GROSSO1 dia agoPai é preso acusado de matar filha de 12 anos espancada após ver conversa com garoto em rede social
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoForça Tática prende jovem e apreende adolescente após perseguição com droga em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA1 dia ago‘Desgraçado, você matou minha filha’, diz mãe de menina morta pelo pai
-
CIDADES1 dia agoHomem corre para dentro de restaurante, é perseguido por atirador e morto junto com funcionária na Colômbia