ALTA VELOCIDADE
Piloto morre ao bater moto contra árvore em avenida no interior de MT
O motociclista Antônio Roberto dos Santos, de 54 anos, morreu ao bater sua moto contra uma árvore na Avenida Ismael José do Nascimento, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (27).

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 5h da manhã. No local, um médico plantonista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) contatou a morte de Antônio.
Com isso, uma equipe da Polícia Militar isolou o local para os trabalhos periciais. Antônio Roberto era natural de Paranaíba, em Mato Grosso do Sul e trabalhava como mototaxista em Tangará da Serra.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os procedimentos cabíveis juntamente com a Polícia Civil e depois liberaram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A investigação será conduzida pela PJC.

-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL3 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL3 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS2 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






