POLÍCIA

Criminoso procurado pela Justiça de Mato Grosso é preso na Bolívia

Publicado em

Um homem foragido da Justiça de Mato Grosso foi localizado na Bolívia, após investigação da Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas. O investigado tem uma extensa ficha criminal

A prisão foi realizada pela polícia boliviana, na tarde de quarta-feira (30.10), no município de San Matias.

O suspeito, de 31 anos, era procurado por dois homicídios, bem como possuir passagens pelos crimes de roubo, porte de arma de fogo e desobediência.

Em diligências para identificar o paradeiro do criminoso, os policias civis da Polinter descobriram que ele estava na Bolívia, razão pelo qual foi solicitado apoio da polícia do país vizinho.

Após troca de informações, o suspeito foi localizado em um estabelecimento comercial em San Matias. Em seguida, a Justiça boliviana determinou a extradição do preso para o Brasil.

Ele foi levado até Cáceres e entregue ao Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Posteriormente, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Menino de 1 ano morre no hospital após entrada na unidade de saúde com lesão no ânus e hemorragia

Conforme a delegada titular da Polinter, Silvia Pauluzi, a Polícia Civil de Mato Grosso vem desenvolvendo parceria com as forças de segurança pública da Bolívia para prender foragidos de ambos países.

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA