EXECUÇÃO CRUEL

Associação cobra autoridades para capturar responsável por decapitar trans em Sinop

Publicado em

A Associação da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Mato Grosso usou seu instagram para cobrar as autoridades do Estado na investigação e responsabilizaçao do culpado pelo assassinato da cantora transexual Santarosa, encontrada decapitada em uma região de mata do município de Sinop (500 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (10).

Em uma postagem, a Associação afirmou que já acionou o Grupo Estadual de Combates aos Crimes de Homofobia (GECCH) para acompanhar o caso. A vítima, cantora e suplente de vereadora, estava desaparecida desde o sábado e tinha um show para ser realizado neste domingo.

O corpo de Santarosa estava amarrado nas pernas com um cano de chuveirinho e suas mãos também estavam amarradas. Ainda segundo informações, o corpo da vítima estava com ferimentos, sinalizando que foi torturada antes de morrer.

Até a conclusão desta matéria, ninguém foi preso e o caso é investigado pela divisão de homicídios da Polícia Civil de Sinop.

Leia aqui a nota completa:

NOTA DE PESAR:

Leia Também:  Com faca e enxada, garota de 13 anos tenta matar padrasto, mãe e irmã em MT

A Associação da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Mato Grosso, vem a público, manifestar pesar diante da morte de Santrosa, de Sinop – MT.

Santrosa foi encontrada decapitada hoje (10), em Sinop. Associação da Parada LGBTQIA+ de Mato Grosso já acionou o Grupo Estadual de Combates aos Crimes de Homofobia (GECCH) e cobrará as autoridades competentes a apuração dos culpados por mais uma morte na população LGBTQIA+ em Mato Grosso.

Advertisement
Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA