POLÍCIA

Idoso e filha relatam ameaças de madrasta bêbada em MT

Publicado em

A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou a suspeita

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, na qual uma mulher estaria ameaçando o companheiro, de 72 anos, e sua enteada, de 19 anos, após ingerir bebidas alcoólicas na manhã de quinta-feira (14), em Alto Araguaia (420 km de Cuiabá). Apesar do registro da ocorrência, a suspeita não foi presa.

 

De acordo com as vítimas, a mulher, que vive em união estável com o idoso, iniciou as ameaças durante a manhã, afirmando que os agrediria e colocaria fogo na residência.

 

Segundo as vítimas, esse comportamento é recorrente, especialmente sob o efeito de álcool, e a família já havia procurado a Promotoria para buscar apoio no encaminhamento da suspeita para tratamento de alcoolismo.

 

O idoso revelou que deseja se separar da companheira devido às constantes situações de conflito. Ele entrou em contato com o filho da mulher para solicitar ajuda no processo de internação, contudo, o rapaz se recusou a assumir responsabilidade por ela.

Leia Também:  Urgente: Homem que roubou arma de policial e atirou em dois agentes é preso

 

Anúncio

Apesar das ameaças, a suspeita não foi conduzida pela polícia, permanecendo aos cuidados do companheiro. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil local, onde será apurado para adoção das medidas cabíveis.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA