CIDADES

Jogador é esfaqueado em campeonato por “garanhão” que assediou esposa da vítima; veja vídeo

Publicado em

Vídeo gravado por populares mostra que um jovem de 22 anos que jogava uma partida na “Copa Mato-grossense de Futebol Society”, torneio realizado no último domingo (17) em Nova Marilândia (252 km de Cuiabá), foi esfaqueado no pescoço. O autor do esfaqueamento é um jovem de 18 anos e teria dado em cima da esposa do jogador, que não gostou, foi tirar satisfação e acabou atacado com golpes de canivete. O agressor foi preso pela Polícia Militar.

As imagens mostram o momento em que o jogador já havia sido esfaqueado e um grupo de pessoas no alambrado tentando entrar no gramado. Uma mulher de vestido preto e um homem de chapéu seguram a vítima, que já estava com o uniforme todo ensanguentado.

Da arquibancada, uma mulher gritava desesperadamente para que chamassem a polícia. O narrador da partida também interrompe a programação e pede a presença da Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, o jogador foi atingido com vários golpes. Testemunhas relataram que viram que o suspeito portava um canivete que ele usou para esfaquear a vítima três vezes na região da jugular (veia no pescoço).

Leia Também:  Cinco são presos por roubar 18 celulares em show em MT; vídeo

Os policiais realizaram diligências e conseguiram encontrar o suspeito na “Rua dos Garimpeiros”. Ele relatou que a vítima teria chamado sua mãe de noiada e vagabunda, ao mesmo tempo em que a acusou de ter furtado sua casa.

O jovem ferido foi levado para uma unidade hospitalar. Lá, um dos médicos que o atendeu informou que, se a lâmina do canivete fosse maior, ele estaria morto. Aos policiais, o jovem deu outra versão. Ele afirmou que foi atacado após ficar com raiva do suspeito, que teria mexido com sua esposa.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil de Arenápolis.

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA