POLÍCIA

Jovem tem a cabeça batida várias vezes contra a parede após tentar proteger a mãe de agressão

Publicado em

Mãe e filha foram agredidas dentro de casa por integrantes da própria família, a jovem chegou a ter sua cabeça batida algumas vezes contra a parede. O caso de violência doméstica ocorreu na sexta-feira (22) no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis-MT.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares com relatos que na residência havia muitos gritos de mulheres que poderiam estar sendo agredidas.

Quando os militares chegaram, os dois suspeitos já tinham saído do local, a mulher disse que preferia não falar nada por receio, porém, a filha de 16 anos informou que o pai e um tio chegaram batendo em sua mãe, ela tentou separar e também foi agredida tendo a cabeça batida várias vezes contra a parede.

A garota ainda reforçou que toda agressão aconteceu na frente de dois irmãos menores que ficaram desesperados e também foram empurrados pelos agressores.

Foi realizada rondas nas imediações em busca dos suspeitos, porém sem êxito.

Leia Também:  ENCENAÇÃO: Homem mata esposa enforcada e é preso tentando reanimá-la
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA