CIDADES

Mulher ameaça ex e atual, e “arranca” palmeiras com facão em briga após separação

Publicado em

Um casal de 37 e 34 anos registrou um boletim de ocorrência relatando uma série de ameaças e difamações supostamente motivadas por conflitos relacionados à partilha de bens após o término de um relacionamento anterior. A situação foi comunicada à polícia na última quinta-feira (05.12).

 

De acordo com o relato da mulher, ela e seu atual esposo estão juntos há pouco mais de dois meses. O homem, que estaria recentemente separado, enfrenta tensões com sua ex-companheira devido à divisão de bens do casal anterior.

 

Conforme o boletim, a ex-companheira do homem teria feito diversas ameaças contra o casal e espalhado difamações. Entre os comentários, consta a acusação de que a mulher estaria mantendo um relacionamento com seu chefe.

 

No dia 4 de dezembro, pela manhã, a ex-companheira teria ido até uma construção onde o casal está erguendo sua residência e realizado novas ameaças contra o homem. Em outra ocasião, ela teria causado danos à propriedade, utilizando um facão para destruir algumas palmeiras no local.

 

Leia Também:  Bêbado, homem arruma confusão e acaba esfaqueado pelo vizinho

A vítima procurou as autoridades para relatar os acontecimentos e solicitar medidas cabíveis para garantir sua segurança e do esposo. O caso foi registrado.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA