POLÍCIA

Idoso de 71 anos leva f4cadas em brig4 de bar no interior de MT

Publicado em

Idoso de 71 anos foi esfaqueado durante uma briga em um bar da cidade de Santo Afonso (280 km ao médio-norte de Cuiabá), na madrugada deste domingo (12). Dois homens são apontados como suspeitos e estão foragidos.

 

Polícia Militar foi acionada por volta da 1h, assim que a vítima deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade com ao menos 4 perfurações de faca.

 

Vítima estava em um bar da Gleba União quando a briga aconteceu. Dono do bar estava na unidade médica acompanhando o idoso, mas não soube informar o motivo da tentativa de homicídio.

 

Vítima tinha perfuração no lábio, pescoço, tórax e braço direito. Suspeitos do crime foram identificados, PM fez rondas, mas não os encontrou. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Leia Também:  Traficante é assassinado com 4 tiros dentro de casa
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA