CPF cancelado
Idoso de 78 anos reage a assalto e mata adolescente
Jovem de 15 anos morreu no local, baleado duas vezes.
Um vídeo de um idoso reagindo a um assalto se tornou viral nos últimos dias no WhatsApp.
A cena violenta, familiar para muitos brasileiros, ocorreu, entretanto, num país vizinho, na última segunda-feira (27/1).

Nas imagens registradas por câmera de segurança, um homem de 78 anos atirou e matou um adolescente de 15 anos que tentou roubá-lo do lado de fora da sua casa, em Villa Madero (província de Buenos Aires, Argentina).
O idoso se preparava para sair da sua Toyota Hilux quando uma picape Renault Oroch parou ao seu lado. O adolescente saltou rapidamente do carro com um arma. Mais rápida foi a reação do aposentado, que sacou uma pistola Magnum 3.57 e, ainda sentado ao volante, atirou no jovem, quando ele tentava abrir a porta do Toyota, relatou o “Página 12”.
Baleado, o adolescente caiu no chão, e foi alvejado novamente. O aposentado, então, saiu do carro e atirou contra o carro em fuga.
O adolescente morreu com um tiro no peito e outro no crânio. Os comparsas ainda não foram presos.
O promotor local Diego Rulli, que está encarregado do caso, não buscará acusações contra o idoso, que ele disse ter agido em legítima defesa com uma arma que ele tem licença para portar e usar.
-
GERAL20 horas agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
POLÍCIA18 horas ago“Ele deixou a filha agonizando”, diz delegado sobre pai que matou menina de 12 anos em MT
-
BRASIL1 dia agoCorpo crivado de balas é encontrado por caminhoneiro perto de fábrica em Jaboatão dos Guararapes
-
MATO GROSSO1 dia agoPai é preso acusado de matar filha de 12 anos espancada após ver conversa com garoto em rede social
-
POLÍCIA1 dia ago‘Desgraçado, você matou minha filha’, diz mãe de menina morta pelo pai
-
LUCAS DO RIO VERDE21 horas agoForça Tática prende jovem e apreende adolescente após perseguição com droga em Lucas do Rio Verde
-
BRASIL1 dia agomulher morre após gravar vídeo reclamando de falta de atendimento em UPA: “não tem médico”
-
CIDADES1 dia agocrianças correm em desespero e prédios desabam durante terremoto nas Filipinas; veja vídeo